Tempo de Qualidade
Para o desgosto de Janet, na terapia de casal, Michael é aconselhado a passar um tempo sozinho.
Janet está irritada com Michael. Ele acha que após passar um tempo com ela, ele merece tempo sozinho, um conselho que receberam na terapia de casal. Jr. quer saber por que, de repente, Claire quer ficar com ele e seus amigos.