Miss Março: A Garota da Capa
Um jovem e seu melhor amigo, que acaba de sair de um coma, embarcam em uma viagem pelo país até Los Angeles, na esperança de entrar numa festa na mansão da Playboy.
Quando um jovem desperta do coma depois de quatro anos e descobre que sua antiga e virgem namorada do colegial se tornou a garota do pôster da Playboy, ele e seu melhor amigo louco por sexo decidem fazer uma viagem pelo país para reconquistá-la.