Senhorita Zumbi
Um casal rico decide ignorar as leis estritas que proíbem zumbis em casas e levam uma zumbi para ser sua governanta. Quando a zumbi chega, eles também recebem uma nota avisando para não alimentá-la com qualquer tipo de carne e também não deixar uma arma carregada por perto. Enquanto isso, Sara, a zumbi assustada (Ayaka Komatsu) sofre enquanto anseia por algo de seu passado.