Mogli: O Menino Lobo
Embarque numa aventura com Mogli enquanto ele abre caminho pela selva para chegar a uma vila habitada, com Baguera, a pantera. Pelo caminho, ele encontra amigos especiais, incluindo o adorável urso Balu, que ensina a Mogli "as necessidades básicas" da vida e o verdadeiro sentido da amizade.