Sul da Fronteira - Parte Dos
Parte Dois: No final da primeira metade da aventura de Earl e Randy para trazer Catalina de volta para os Estados Unidos, homens armados sequestram Earl. Enquanto Earl faz amizade com Diego, o criminoso brega que o faz refém, Randy encontra um casal que o usa para preencher um vazio em suas vidas.
Parte Dos: No final da primeira metade da aventura de Earl e Randy para trazer Catalina de volta para os EUA, homens armados sequestraram Earl. Enquanto Earl faz amizade com Diego, o criminoso brega que o faz refém, Randy encontra um casal que o usa para preencher um vazio em suas vidas. Apesar de quaisquer obstáculos, nada pode impedir Earl de riscar Catalina de sua lista ou Randy de ter o amor de sua vida de volta. Enquanto isso, Darnell acha difícil lidar com a nova versão feliz de Joy, já que seus vizinhos se tornam cada vez mais invasivos.