Um pequeno empresário trabalhador (Vince Vaughn) e seus dois funcionários (Tom Wilkinson, Dave Franco) viajam para a Europa para fechar o negócio mais importante de suas vidas. Porém o que começou como uma viagem de negócios de rotina sai dos trilhos de todas as maneiras imagináveis, e inimagináveis.