De Volta ao Trabalho
As mulheres de Wisteria Lane estão com inveja do livro de receitas de Bree e de seu sucesso como empreendedora. Lynette dá palpite no plano de marketing de Bree. Mike percebe que ele não tem um papel muito importante na vida de seu filho.