A18Closed Captions
Fuko Izumo, uma garota amaldiçoada com o poder do azar (Unluck), traz má sorte para todos que a tocam. Quando Fuko tenta tirar a própria vida, um homem imortal (Undead) surge diante dela, feliz por finalmente ter encontrado alguém capaz de conceder-lhe uma morte verdadeira. Ele sequestra Fuko e tenta desencadear uma maré de azar quando caçadores da Organização para o Controle de Fenômenos Não Identificados, também conhecida como União, começam a caçá-los!