Nos Bastidores de Thor: Amor e Trovão
Junte-se a Taika Waititi, Chris Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson e Natalie Portman enquanto eles divulgam os segredos por trás da criação de Thor: Amor e Trovão. Através de entrevistas emocionantes com o elenco e a equipe de produção, juntamente com filmagens nunca vistas do set e muito mais, AVANTE abre as cortinas do quarto filme do Deus do Trovão.