Amor em Little Italy
Nikki é uma jovem e aspirante a chef que retorna à casa de sua família em Little Italy, onde inesperadamente se apaixona por seu amigo de infância Leo, que por acaso é o filho do arquirrival do seu pai no negócio de pizzarias.
Nikki (Emma Roberts) é uma talentosa chef em ascensão que trabalha em Londres. Ao voltar para casa para a pizzaria de sua família em Little Italy, ela reinicia um romance com seu amigo de infância, Leo (Hayden Christensen), mas há um grande problema aí: ele é o filho do rival de sua família no negócio de pizzas! Enquanto as famílias estão em guerra, eles tentam esconder o relacionamento, sem imaginar que suas mães também escondem a própria amizade de anos, e que os avós guardam um segredo chocante!