O Comedor de Biscoitos
Lonnie, o filho de um excelente treinador de cães, não desiste de seu velho cão, que o pai chama de "comedor de biscoitos inútil". Lonnie e o amigo Text assumem a tarefa quase impossível de transformá-lo num perdigueiro campeão.