O Legado Bourne
The Bourne Legacy leva a série Bourne, repleta de ação, a um novo nível explosivo. À beira de ter sua conspiração exposta, os membros da comunidade de inteligência do governo não vão parar por nada até apagar todas as evidências de seus programas ultrassecretos e estão dispostos, até mesmo, a "apagar" os agentes envolvidos. Aaron Cross deve usar suas habilidades de engenharia genética para sobreviver ao jogo final de gato e rato e terminar o que Jason Bourne começou.