O Maior Tubarão-Touro do Mundo
Uma equipe revela como Big Bull, um dos maiores tubarões-cabeça-chata já capturados, virou uma espécie gigante; e descobre se é possível haver mais espécimes como ela.
Foi um encontro estranho que quebrou todos os recordes. Em 2012, na costa da Flórida, o cientista de tubarões Dr. Neil Hammerschlag pegou o mais extraordinário de todos os tubarões-touro: ele tinha mais de 3 metros de comprimento e pesava mais de 450 quilos! Eles o chamaram de Big Bull e o soltaram. Embora se acreditasse que esses tubarões estavam bem alimentados, o Big Bull é agora considerado por alguns cientistas como a matriarca de uma população única de gigantes.