O Maravilhoso Agora
Esta é a história de Sutter Keely – estudante do ensino médio, encantador e futuro mestre em nunca se preocupar com o futuro – e de como ele inesperadamente se apaixona e também enfrenta o medo, a beleza e o mistério do que vem em seguida.
Sutter Keely (Miles Teller) vive no agora. É um bom lugar para ele. Aluno do último ano do ensino médio, charmoso e egocêntrico, ele é um cara animado, adora seu trabalho em uma loja de roupas masculinas e não tem planos para o futuro. Um alcoólatra em ascensão, ele nunca está longe de sua enorme caneca de uísque. Mas depois de ser largado por sua namorada, Sutter fica bêbado e acorda em um gramado com Aimee Finicky (Shailene Woodley). Ela é diferente: uma "garota legal" que lê ficção científica e não tem namorado. Enquanto Aimee tem sonhos para o futuro, Sutter vive na impressionante ilusão de um maravilhoso agora, mas de alguma forma, os dois se atraem.