O Mistério do Moinho
Um empresário acorda ao lado de um antigo moinho localizado no centro de uma cela de prisão a céu aberto sem saber como chegou lá. Forçado a trabalhar como um animal de carga para sobreviver, ele precisa encontrar uma forma de escapar antes do nascimento de seu filho.