O Segredo de Brokeback Mountain
Vencedor de três Oscars, incluindo Melhor Diretor. No verão de 1963, dois caubóis começam uma relação inesperada e muito íntima, mas inaceitável em seu ambiente. Esse laço vai levar a complicações, alegrias e tragédias.