LClosed Captions
A música da banda Love Händel, "A Balada do Klimpaloon", é indicada como "Melhor Canção Baseada em Fatos" no Tristies, o show de prêmios de música da Área dos Três Estados patrocinado pelas Roupas de Banho Random. Mas a existência da roupa de banho mágica e humana Klimpaloon é questionada, e Phineas, Ferb e sua turma precisam viajar para o Himalaia para provar sua existência e validar a indicação da Love Händel. O ator convidado é Jon Stewart como Sr. Random, Presidente da Roupas de Banho Random.