Ajuste de Contas
A caça ao pornógrafo leva a uma revelação alarmante e Holder procura alguém para culpar. Entretanto, Twitch e Lyric encontram a sua casa de sonho.
Com o pastor Mike ilibado dos homicídios, Sarah e Holder concentram os seus esforços em Joe Mills, que reapareceu. Entretanto, Sarah espera que o Estado determine se Adrian Seward está ou não mentalmente estável o suficiente para ser uma testemunha credível. Como única testemunha ocular do homicídio da mãe, ele pode ter a liberdade do pai nas mãos dele.