Os Fantasmas de Buxley Hall
Quando a centenária academia Buxley Hall enfrenta problemas financeiros, os simpáticos fantasmas que a habitam recorrem ao cadete Jeremy, de 13 anos, herdeiro de uma grande fortuna, para restaurar a escola... e o lar deles.
Os residentes fantasmagóricos do centenário Buxley Hall invocam uma confusão sobrenatural quando a escola quase falida é forçada a admitir meninas na academia somente para meninos. Sua única esperança é Jeremy, um tímido cadete de 13 anos, herdeiro de uma fortuna. Mas quando os fantasmas descobrem que a tia de Jeremy está tramando para roubar a herança e comprar a escola para a demolir, eles se lançam ao resgate.