Os Quebra-Nozes
Bem quando Mike (Stiller) está prestes a fechar o maior negócio de sua carreira, ele é forçado a trocar sua vida de solteiro na cidade grande por uma fazenda na zona rural de Ohio para ajudar seus sobrinhos que recém perderam os pais a encontrar um novo lar.