Pacificado
Tati é uma menina introspectiva que luta para se conectar com seu pai, Jaca, recém-saído da prisão. Enquanto a polícia "pacificadora" luta para ocupar as favelas ao redor do Rio, Tati e Jaca precisam navegar entre as forças que ameaçam seu futuro. "Pacificado" oferece um retrato íntimo de uma família tentando encontrar a paz no inconstante campo de batalha que eles chamam de casa.