A14Closed Captions
Traído por um aliado de confiança, o Kanata é capturado. Para piorar, outros dois amigos estão entre os integrantes do Ideal. A pá de cal é uma revelação do Weisheit sobre um passado chocante.
Traído por um aliado de confiança, o Kanata é capturado. Para piorar, outros dois amigos estão entre os integrantes do Ideal. A pá de cal é uma revelação do Weisheit sobre um passado chocante. Ele ordena que se livrem do Kanata, que tem poucas chances de escapar da morte.