Ansiedade de Desempenho
O Quartel 118 desloca-se para emergências numa padaria industrial e numa competição de musculação. As avaliações de desempenho anuais de Bobby enviam Chimney para a Academia de Bombeiros, onde ele encontra uma cara familiar. A tia de Eddie envolve-se na vida pessoal dele. Maddie ajuda um adolescente nervoso que sofre um ataque de pânico.