Quando a tia de Lois morre e deixa sua mansão para os Griffin, Peter está ansioso para se mudar e começar a viver bem. Mas quando ele se empolga em um leilão e dá um lance de dez milhões de dólares em uma obra de arte, ele é forçado a negociar sua nova casa. Quando Peter descobre que a mansão era um bordel e não vale um centavo, ele precisa bancar o espertinho para salvar o dia.