Assombrado
O Halloween encontra os primeiros socorristas num resgate no cemitério, num passeio de trator assombrado e um desfile assustador de Hollywood. Entretanto Maddie pensa ter recebido uma chamada "fantasma" de um caminhante desaparecido e Hen vê-se confrontada com uma situação de vida ou morte com o pai que a abandonou. Eddie aproxima-se da esposa, com quem deixou de ter contacto.