A14Audio DescriptionsClosed Captions
Quando o Red Rock finalmente abre as portas de seu novo centro de neurocirurgia e Nic é forçada a trabalhar ao lado de Cain novamente, ela, junto com o resto da equipe, descobre que o centro não é tudo o que foi prometido. Mina e o Predador trabalham juntos com um novo cirurgião em um transplante de coração que tem um resultado inesperado.
Quando o Red Rock finalmente abre as portas de seu novo centro de neurocirurgia e Nic é forçada a trabalhar ao lado de Cain novamente, ela, junto com o resto da equipe, descobre que o centro não é tudo o que foi prometido. Mina e o Predador trabalham juntos com um novo cirurgião em um transplante de coração que tem um resultado inesperado. Enquanto isso, depois de se envolver pessoalmente, Bell pede a Conrad para reexaminar os três pacientes que podem ter sido envenenados.