Problema Duro de Roer
No primeiro curta oficial da série de Pluto, vemos nosso corajoso protagonista fugindo de Cãozarrão depois de roubar o osso dele. Após se esconder na sala de espelhos em um parque de diversões, o medo inicial das imagens distorcidas o leva a usar os espelhos para se livrar de Cãozarrão em uma aventura cheia de diversão.