A12Audio DescriptionsClosed Captions
O ex-namorado de Gloria é estranhamente parecido com Manny, e Phil se tortura para encontrar o presente de aniversário de casamento perfeito para Claire.
Quando Jorge (ator convidado Gabriel Iglesias), o ex-namorado de Gloria, aparece para uma visita, sua impressionante semelhança com Manny faz Jay questionar se ele poderia ser o verdadeiro pai do rapaz. Phil se tortura para encontrar o presente de aniversário de casamento perfeito para Claire. Cam e Mitch ficam desesperados quando Lily briga na escola por causa de sutiãs.