Quando o Gato Sai…
Quando o gato Tom sai de casa, Mickey, Minnie e seus amigos bagunceiros tomam conta de sua casa e se divertem causando uma confusão musical. Mickey e Minnie dançam em cima do piano, usam um queijo suíço como rolo de pianola e descobrem uma forma inovadora de tocar um disco de vinil.