Quiz Show
Um programa de auditório de TV, muito lucrativo e de alto risco, vira objeto de escândalo. Um investigador de Washington descobre corrupção nos bastidores, envolvendo tanto o atual quanto o ex-vencedor.
Uma visão empolgante dos bastidores das emoções e competições de alto risco do programa de auditório mais famoso da TV! Mas a fama e a fortuna se tornam um viveiro de escândalos quando um investigador de Washington (Rob Morrow) descobre a corrupção sob a brilhante fachada do programa de perguntas e respostas. O escândalo envolve tanto o campeão superpopular (Ralph Fiennes) quanto o ex-campeão insatisfeito (John Turturro).