Revelação
Sem saber que seu marido, Dr. Norman Spencer (Harrison Ford), guardava um segredo de um ano atrás, Claire (Michelle Pfeiffer) começa a ouvir vozes misteriosas e a ver a imagem fantasmagórica de uma mulher em sua própria casa. As visões tornam-se mais persistentes, fazendo com que Claire se aproxime cada vez mais da verdade.
Sem saber que seu marido, Dr. Norman Spencer (Harrison Ford), guardava um segredo de um ano atrás, Claire (Michelle Pfeiffer) começa a ouvir vozes misteriosas e a ver a imagem fantasmagórica de uma mulher em sua própria casa. As visões tornam-se mais persistentes, fazendo com que Claire se aproxime cada vez mais da verdade. Um thriller sobrenatural fascinante, "Revelação" tem uma série de reviravoltas surpreendentes que deixarão o público de queixo caído.