Ronin
Após um conflito entre Clint e Kate, a jovem arqueira está prestes a abandonar o sonho de se tornar uma heroína. Enquanto isso, Clint se prepara para enfrentar a Gangue do Agasalho assumindo os erros de seu passado. Tudo muda quando Kate faz uma descoberta surpreendente.