Roving mars – Explorando marte
Junte-se aos rovers do Marte Spirit e da oportunidade para uma viagem inspiradora na superfície do misterioso planeta vermelho. Através dos olhos desses dois introversos rovers da última geração, e com cientistas e engenheiros da NASA ao seu lado, você pode ver a marca de uma maneira que ninguém nunca fez antes, a superfície do planeta que está intrigada pela população por épocas.