Rye Lane: Um Amor Inesperado
Da bem-sucedida diretora Raine Allen-Miller, "Rye Lane: Um Amor Inesperado" é uma comédia romântica estrelada por David Jonsson e Vivian Oparah, como Dom e Yas. Dois jovens, na casa dos vinte, abalados com seus términos e que se conectam em um dia agitado no sul de Londres, se ajudando a lidar com o pesadelo que são seus ex enquanto recuperam a fé no romance.