Saída: Fuga em Seul
Yong-nam (Jo Jung-Suk) foi um dos melhores alpinistas da faculdade, mas não teve muita sorte após a formatura. Ele não conseguiu um emprego por muitos anos e tem que confiar em seus pais apenas para sobreviver. Para o aniversário de 70 anos de sua mãe, ele insistiu em fazer a festa no Dream Garden porque sua antiga paixão, Eui-ju (Im Yoon-ah) trabalha lá. Quando ocorre um desastre, cobrindo um distrito inteiro em Seul com um misterioso gás branco, ele tem que usar todas as suas habilidades de escalada com a ajuda de Eui-ju para colocar todos em segurança.