Ansiedade De Separação
Quase dois anos após o ataque à embaixada em Islamabad, Carrie constrói uma vida nova em Berlim. Mas a paz dela é ameaçada quando um pedido do chefe a obriga a voltar ao perigoso mundo que deixou para trás.