A14Closed Captions
Ao investigar um aparente homicídio com roubo, Beckett e Castle descobrem que a vítima estava envolvida numa misteriosa conspiração.
Ao investigar um aparente homicídio com roubo, Beckett e Castle descobrem que a vítima estava envolvida numa misteriosa conspiração. Com o aumentar da parada, um agente do FBI (Adrian Pasdar) toma conta do caso.