Skyrunners
Quando os irmãos adolescentes Tyler e Nick Burns comandam um pequeno OVNI que cai perto de sua cidade, eles aprendem de uma trama alienígena sinistra. Mundos colidem como os irmãos devem salvar uns aos outros ... e a Terra.
Os irmãos adolescentes Tyler e Nick Burns tomam o passeio de suas vidas quando descobrem um OVNI caído perto de sua cidade. Tyler e Nick comandam a pequena nave espacial e logo descobrem que não só a própria nave está "viva", mas Tyler está desenvolvendo habilidades de outro mundo. Quando os irmãos finalmente descobrem uma trama alienígena malvada, Tyler é capturado. Com a ajuda do OVNI, Nick deve se aventurar no covil dos alienígenas para resgatar seu irmão... e a Terra.