A14Audio DescriptionsClosed Captions
Após a ruptura da barragem, enormes deslizamentos de lama causam estragos em toda Los Angeles. Enquanto Athena luta para salvar a si mesma e uma mulher agorafóbica após a casa dela desmoronar, Bobby, Hen e Eddie correm para salvar caminhantes ameaçados pela queda da placa de Hollywood. Enquanto isso, Buck e Chimney devem resgatar um grupo de mulheres grávidas, presas em uma casa inundada.