A14Audio DescriptionsClosed Captions
Professor Na, um suposto “abelha” do cassino, apresenta a Cha Moosik um novo financiador, Jung Sukwoo. Sukwoo, que a princípio suspeitava de Moosik, acabar baixando a guarda e escoa seu dinheiro para o cassino. Enquanto isso, Kim Sojung, que trabalha no hotel de Moosik, encontra Philip.