Olhos Hipnotizantes
Quando o sistema de controlo remoto do submarino secreto de Patinhas é roubado, a Marinha acusa o marinheiro Pato Donald de espionagem e alta traição. Donald vai a conselho de guerra, enquanto Patinhas e os sobrinhos seguem um intrigante caso estrangeiro na exótica Singapura. Os esforços de todos levam-nos a entrar e sair de situações clássicas de espionagem, a mais insignificante das quais envolve um pato Eurasiano com olhos hipnóticos, e um cruel terrorista internacional. No final, apesar do enorme esforço exigido, Patinhas está grato por ter seguido a sua intuição em relação a Donald, em detrimento das provas irrefutáveis de que Donald cometera traição.