Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada
Os filhotes falantes irresistíveis da Disney estão de volta em um filme que os leva para longe, do outro lado da cidade, para uma mansão misteriosa, onde algo muito assustador está acontecendo. Com a ajuda de alguns novos amigos inesperados, incluindo um fantasma amigável, os Buddies devem se unir para acabar com Warwick, o Bruxo, e seus atos covardes.
Os filhotes falantes irresistíveis da Disney estão de volta em um filme que os leva para longe, do outro lado da cidade, para uma mansão misteriosa, onde algo muito assustador está acontecendo. Com a ajuda de alguns novos amigos inesperados, incluindo um fantasma amigável, os Buddies devem se unir para acabar com Warwick, o Bruxo, e seus atos covardes. Este filme arrepiante é embalado com emoção e uivados bem divertidos. Transbordando de ação e humor, "Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada" é uma celebração da amizade e do trabalho em equipe que toda a sua família vai adorar!