Sr. & Sra. Maloka Em Quem Mandou Você Casar?
Juntos desde 2017, o Sr. e Sra. Maloka (Eden Rodrigues e Iris Madjarof), também conhecidos na internet como o Casal Maloka, apresentam um show repleto de músicas e histórias engraçadas do seu cotidiano, além de relembrarem situações inusitadas. Um especial em que casais de todos os tipos se identificarão instantaneamente e darão muitas risadas ao recordarem de suas próprias experiências.
Sr. e Sra. Maloka (Eden Rodrigues e Iris Madjarof), também conhecidos como o Sr. e Sra. Maloka, ou melhor: Casal Maloka. O Casal Maloka vem conquistando a internet há anos e agora sobem juntos aos palcos para dividir suas histórias com muito humor, emoção e música. Juntos desde 2017, o Casal Maloka percebeu que sua sintonia vai muito além da vida amorosa. Este especial inédito é repleto de músicas e histórias engraçadas do cotidiano do casal onde revelam detalhes e recordam situações para lá de inusitadas. Casais de todos os tipos se identificarão instantaneamente e darão muitas risadas lembrando de suas próprias experiências.