Step Into... The Movies with Derek and Julianne Hough
As performances mais icônicas do cinema são recriadas com um elenco repleto de cantores, dançarinos, atores e lendas do cinema. Repaginandos sob um olhar moderno, as performances se inspiram em filmes icônicos como “Cantando na Chuva”, “Moulin Rouge”, “A Bela e a Fera”, “Chicago”, “Ritmo Quente”, “Embalos de Sábado à Noite” e “La La Land”.