A14Audio DescriptionsClosed Captions
A 118 corre para salvar um homem que está preso embaixo de um veículo e lida com uma banda de garagem que toca muito alto. Michael instala um novo "retrovisor" e se torna um detetive amador depois de notar um comportamento estranho em um apartamento próximo. Enquanto isso, a mãe de Hen chega sem avisar e diz que vai se mudar para L.A. A volta de Buck ao mundo do namoro acaba em desastre.