O Amor Está no Ar
Athena e os membros do 118 correm para o resgate quando um pedido de casamento é tragicamente interrompido por um assalto e quando uma noiva fica literalmente presa no caminho para o altar. Athena ajuda uma vítima a enfrentar sua dor. Maddie resolve o problema com as próprias mãos quando Buck se depara com uma visita surpresa.