A16Closed Captions
Com a produção de Baby Jane em andamento, Bette e Joan formam uma aliança, mas forças externas conspiram contra elas.
Com a produção de "Baby Jane" em andamento, Joan propõe uma aliança com Bette: seu primeiro ato é fazer com que uma jovem atriz loira em um papel menor seja substituída. No flashback, conhecemos como uma ambiciosa Joan, querendo desempenhar papéis mais desafiadores, mudou da MGM para a Warner Bros. Ela acabou como ferramenta usada por Jack Warner para tentar controlar Bette, a "criança problemática" do estúdio - e ganhando um Oscar com um papel em Mildred Pierce, papel que Bette passou. De volta ao set, Bette e Joan parecem estar se dando bem. Warner planeja dar ao filme um amplo lançamento... mas pede a Bob para manter suas estrelas brigando para fins de publicidade. E assim, apesar de um aviso de sua esposa, Harriet, sobre os perigos da fofoca, ele dá à Hedda Hopper um pouco de carne vermelha picante para sua coluna. E logo, quando Bette e Joan começam a brigar novamente, ele se encontra no meio... bem onde pretendia estar, para poder manipulá-las. Mas nem isso é o suficiente para Warner, que acredita que sua química na tela depende do ódio de uma pela outra, e pede a Bob para intensificar as coisas. Mas Joan também sabe ser manipuladora. Enquanto isso, Bette - depois de conhecer seu par romântico no filme, Victor Buono - descarrega suas frustrações em sua filha, B.D., e em seguida se vê precisando de um amigo.