Take the Lead
O chefe toma uma decisão que choca todos no Seattle Grace. Owen e Cristina tentam voltar à normalidade. April tem dificuldade em adaptar-se ao novo cargo. Os internos do quinto ano fazem a sua primeira cirurgia a solo.
O chefe toma uma decisão profissional que choca o Hospital Seattle Grace. Cristina e Owen tentam voltar à normalidade na sua relação. April continua a esforçar-se no seu novo cargo. Os internos do quinto ano fazem as primeiras cirurgias a solo e descobrem que até as operações mais rotineiras nem sempre são fáceis.