O Catfishing de Tegan e Sara
Tegan Quin (da dupla Tegan and Sara) é vítima de roubo de identidade e catfishing há mais de 15 anos. Enquanto investiga, ela compartilha pela primeira vez como a cultura tóxica dos fãs e lado sombrio da fama tomaram conta de sua vida.