A14Audio DescriptionsClosed Captions
Os cirurgiões e estagiários assistentes trabalham juntos para resolver um mistério quando um universitário chega com o que inicialmente parece uma intoxicação alimentar, mas tem complicações crescentes e terríveis. Jo passa seu dia de folga com Bailey.